Como manter a sua rede sempre bem treinada?

Um dos maiores desafios das empresas é conservar o conhecimento sempre vivo dentro da rede. Mas como é possível manter todos os integrantes da rede sempre treinados e alinhados apesar da rotatividade dos funcionários ou mesmo diante do crescimento da empresa? A melhor alternativa é formar MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO, que terão a responsabilidade de transmitir o DNA e o know how da rede a todos os seus integrantes, identificar suas dificuldades e trabalhar para que os desafios sejam superados.

Para ajudar as empresas nessa tarefa, a Cherto Atco realiza em São Paulo, nos dias 6 e 7 de outubro, o curso Formação de Multiplicadores de Treinamento para Redes de Negócios.
Neste curso, o participante aprenderá a diagnosticar as necessidades de treinamento dentro da estrutura de uma empresa. A partir desse diagnóstico, verá como planejar, executar e avaliar os resultados do seu treinamento. Trabalhará também habilidades de apresentação oral, exercícios vivenciais e outros recursos didáticos utilizados para fixação da aprendizagem.Inscreva-se já!

Formação de Multiplicadores de Treinamento para Redes de Negócios
Data: 6 e 7 de outubro de 2015
Local: Hotel Mercure Jardins – Alameda Itu, 1151 – Cerqueira César – São Paulo/SP
Investimento: R$1.680,00
Informações: (11) 3549-9910 ou atendimento@cherto.com.br

 

Autor Marcelo Cherto

É presidente e fundador do Grupo Cherto (Cherto Consultoria, Franchise Store e Cherto Atco). Mestre em Direito pela New York University, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de membro da Academia Brasileira de Marketing e do Global Advisory Board da Endeavor. Já escreveu 13 livros sobre Franchising e vendas.

Mais posts de Marcelo Cherto

Deixe um comentário