Como melhorar a gestão de uma loja?

Diante do momento que o mercado atravessa, será que não chegou a hora de melhorar a gestão da sua loja?

Contratar e gerir uma equipe de sucesso, ter controles e processos operacionais claros, acompanhar de perto os indicadores financeiros e trabalhar para aumentar constantemente as vendas são algumas das ações que, se bem executadas, geram alta lucratividade para uma unidade franqueada. Mas esse não é um trabalho fácil e tampouco simples de se executar, pois requer bastante planejamento e acompanhamento da operação.

O curso “Gestão de Lojas e Negócios”, que a Cherto Atco realiza nos dias 17 e 18 de setembro em São Paulo, tem o objetivo de preparar franqueados, gerentes de unidade, gestores e consultores da franqueadora a entenderem os fatores-chave para o sucesso da loja ou unidade franqueada e colocarem os conceitos e ferramentas em prática no dia-a-dia do negócio.

CURSO ‘GESTÃO DE LOJAS E NEGÓCIOS’

Data: 17 e 18 de setembro de 2015

Local: Hotel Mercure – Alameda Itú, 1151

Carga horária: 16 horas

Investimento: R$1.680,00

Mais informações: atendimento@cherto.com.br ou (11)3549-9910

INSCREVA-SE JÁ!

Autor Marcelo Cherto

É presidente e fundador do Grupo Cherto (Cherto Consultoria, Franchise Store e Cherto Atco). Mestre em Direito pela New York University, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de membro da Academia Brasileira de Marketing e do Global Advisory Board da Endeavor. Já escreveu 13 livros sobre Franchising e vendas.

Mais posts de Marcelo Cherto

Deixe um comentário