Quero aprender mais e
CAPACITAR MINHA EQUIPE

O QUE APRENDI EM 30 ANOS DE TREINAMENTOS

Baseado em sua experiência de 3 décadas como palestrante e aluno, o consultor Américo José da Silva Filho mostra o que fazer e o que não fazer em um programa de treinamento

O TREINAMENTO COMEÇA MUITO ANTES

3 etapas que você deve cumprir antes de iniciar a capacitação da equipe

PROPÓSITO

  •  Qual é o propósito da sua empresa e a razão de existir da empresa? Qual é a promessa que a marca faz aos seus clientes?
  • Os colaboradores conhecem esse propósito? Isso está claro? As pessoas aplicam isso no dia-a-dia?
  • É essencial entender esses pontos para engajar as pessoas e adequar à linguagem e o conteúdo do treinamento ao propósito da empresa

UTILIDADE

  • Para que servirá o treinamento?Ao final do curso, o que você quer que as pessoas façam e como deseja que elas se comportem?
  • É importante lembrar que um treinamento nunca deve ser apenas técnico (para não ficar muito chato) e nem somente comportamental (para não ser superficial)
  • O ideal é que, ao mesmo tempo, o colaborador aprenda um conteúdo novo e também seja motivado a agir de uma nova maneira

DIVULGAÇÃO

  • Uma das principais falhas cometidas em um treinamento diz respeito à divulgação
  • Para que as pessoas se sintam motivadas e se preparem para participar de um curso ou de uma palestra, é necessário divulgar com antecedência e explicar a utilidade do programa
  • Só assim a equipe estará engajada e receptiva ao treinamento

Como ter funcionários comprometidos com a EMPRESA

Américo José da Silva Filho, diretor da Cherto Atco, mostra o que fazer para ter funcionários alinhados ao propósitos da empresa.

Conheça algumas marcas que ajudamos a
TRANSFORMAR EM FRANQUIAS DE SUCESSO

  • Maybelline
  • Bullguer
    Bullguer
  • Griletto
    Griletto
  • L'occitane
    L'occitane
  • Alphabeto
    Alphabeto
  • Havaianas
    Havaianas
  • Hope
    Hope
  • Lilica e Tigor
    Lilica e Tigor
  • Vix
    Vix

Posso dizer que o Spoleto era um antes do trabalho feito pela Cherto e passou a ser outro melhor, com mais resultados e mais preparado para os desafios de gerir com eficácia uma rede.

Mario ChadyFundador do Spoleto

A Cherto foi fundamental, especialmente no pontapé inicial da marca. Tive segurança para tomar decisões e montar uma boa estrutura. Sem a Cherto, não chegaríamos lá.

Ricardo José Alves Fundador do Griletto

Temos tido muito sucesso em ter um parceiro como a Cherto ao longo dos anos, já tendo realizado vários projetos de enorme sucesso e com projeção internacional

Ricardo Bomeny CEO da Holding BFFC

Além de contar com profissionais competentes e qualificados, que apresentam soluções criativas, inteligentes e adequadas às demandas, mantêm interesse pelos resultados e dispõem a contribuir mesmo após o término do trabalho. São parceiros de verdade.

Beth CalliaCoordenadora-Geral do FORMARE (Fundação Iochpe)

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