Quero divulgar e vender minha
FRANQUIA

QUAL É O TIPO DE FRANQUIA QUE MAIS ATRAI O FRANQUEADO?

Por que algumas franquias são tão desejadas e outras não? Que características um negócio deve ter para despertar o interesse de futuros franqueados?

QUAL É O PRIMEIRO PASSO?

Por onde começar? Assista ao vídeo e veja qual é a primeira pergunta que você tem que responder antes de dar início à divulgação e à venda de franquia

DIVULGAR É PRECISO

4 canais e formas de divulgação que ajudam a atrair novos franqueados

CANAIS DA EMPRESA

    • Normalmente, os clientes são os principais candidatos a se tornarem franqueados – por isso, precisam saber que sua empresa oferece franquias
    • Divulgue o modelo de franquia nos canais de comunicação da própria empresa, como site da marca, mídias sociais, mala direta, vitrines, etc

SITES DE FRANQUIA

  • É essencial estar presente nos principais guias de franquia do país, como o portal da ABF e da Franchise Store (www.franquia.com.br)
  • Nesses sites, os futuros franqueados podem conhecer as marcas e filtrá-las por critérios como “valor do investimento” e “segmento”

MARKETING DE CONTEÚDO

  • A maioria dos franqueados começa a buscar na internet a franquia em que pretende investir
  • Por isso, criar conteúdos que atraiam o franqueado e o ajudem a fazer uma boa escolha funcionam como um ímã para identificar pessoas interessadas em comprar franquias

PUBLICIDADE ONLINE

    • Redes de franquias são hoje algumas das principais anunciantes online do Brasil
    • Além do Google, anúncios em mídias sociais ganham cada vez mais espaço na verba de publicidade dessas empresas (especialmente Facebook e Linkedin)

Franqueado certo faz toda DIFERENÇA

Vender franquia para todo mundo que se interessa pela sua marca é um erro grave. Saiba como selecionar os franqueados certos para expandir sua empresa com qualidade e segurança

Conheça algumas marcas que ajudamos a
TRANSFORMAR EM FRANQUIAS DE SUCESSO

  • Maybelline
  • Bullguer
    Bullguer
  • Griletto
    Griletto
  • L'occitane
    L'occitane
  • Alphabeto
    Alphabeto
  • Havaianas
    Havaianas
  • Hope
    Hope
  • Lilica e Tigor
    Lilica e Tigor
  • Vix
    Vix

Posso dizer que o Spoleto era um antes do trabalho feito pela Cherto e passou a ser outro melhor, com mais resultados e mais preparado para os desafios de gerir com eficácia uma rede.

Mario ChadyFundador do Spoleto

A Cherto foi fundamental, especialmente no pontapé inicial da marca. Tive segurança para tomar decisões e montar uma boa estrutura. Sem a Cherto, não chegaríamos lá.

Ricardo José Alves Fundador do Griletto

Temos tido muito sucesso em ter um parceiro como a Cherto ao longo dos anos, já tendo realizado vários projetos de enorme sucesso e com projeção internacional

Ricardo Bomeny CEO da Holding BFFC

Além de contar com profissionais competentes e qualificados, que apresentam soluções criativas, inteligentes e adequadas às demandas, mantêm interesse pelos resultados e dispõem a contribuir mesmo após o término do trabalho. São parceiros de verdade.

Beth CalliaCoordenadora-Geral do FORMARE (Fundação Iochpe)

PRECISA DA AJUDA DE UM CONSULTOR?

Preencha o formulário abaixo e mande sua dúvida para nós. Será um prazer ajudar.