Qual é o tipo de franquia que
mais atrai o franqueado?

Por que algumas franquias são tão
desejadas e outras não? Que características
um negócio deve ter para despertar o
interesse de futuros franqueados?

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Marcelo Cherto
CEO Cherto Consultoria

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Filomena Garcia
Sócia-conselheira da Cherto Consultoria

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Qual é o
primeiro passo?

Por onde começar? Assista ao vídeo e veja qual é a
primeira pergunta que você tem que responder
antes de dar início à divulgação e à venda de
franquia.

Divulgar é
preciso

4 canais e formas de
divulgação que ajudam a
atrair novos franqueados

– Normalmente, os clientes são os principais candidatos a se tornarem franqueados – por isso, precisam saber que sua empresa oferece franquias

– Divulgue o modelo de franquia nos canais de comunicação da própria empresa, como site da marca, mídias sociais, mala direta, vitrines, etc

– É essencial estar presente nos principais guias de franquia do país, como o portal da ABF e da Franchise Store (www.franquia.com.br)

– Nesses sites, os futuros franqueados podem conhecer as marcas e filtrá-las por critérios como “valor do investimento” e “segmento”

– A maioria dos franqueados começa a buscar na internet a franquia em que pretende investir


– Por isso, criar conteúdos que atraiam o franqueado e o ajudem a fazer uma boa escolha funcionam como um ímã para identificar pessoas interessadas em comprar franquias

– Redes de franquias são hoje algumas das principais anunciantes online do Brasil

– Além do Google, anúncios em mídias sociais ganham cada vez mais espaço na verba de publicidade dessas empresas (especialmente Facebook e Linkedin)

Franqueado
certo faz toda
diferença

Veja como os processos podem
ajudar a manter o bom desempenho
da equipe mesmo quando há muita
rotatividade

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Conheça algumas marcas que ajudamos a
transformar em franquias de sucesso!

Havaianas é cliente da Cherto Consultoria
Chilli beans é cliente da Cherto Consultoria
Bobs é cliente da Cherto Consultoria

Além de contar com profissionais competentes e qualificados, que apresentam soluções criativas, inteligentes e adequadas ás demandas, mantêm interesse pelos resultados e dispõem a contribuir mesmo após o término do trabalho. São parceiros de verdadeiro.

Beth Callia

Coordenadora-Geral do FORMARE (Fundação lochpe)

Temos tido muito sucesso em ter um parceiro como a Cherto ao longo dos anos, ja tendo realizado vários projetos de enorme sucesso e com projeção internacional

Ricardo Bomeny

CEO da Holding BFFC

A Cherto foi fundamental, especialmente no pontapé inicial da marca. Tive segurança para tomar decisões e montar uma boa estrutura. Sem a Cherto, não chegaríamos lá.

Ricardo José Alves

Fundador do Griletto

Posso dizer que o Spoleto era um antes do trabalho feito pela Cherto e passou a ser outro melhor, com mais resultados e mais preparado para os desafios de gerir com eficácia uma rede.

Mario Chady

Fundador do Spoleto

Quero divulgar
e vender minha
franquia

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Marcelo Cherto
CEO Cherto Consultoria

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Qual é o tipo de franquia que mais atrai o franqueado?

Por que algumas franquias são tão desejadas e outras não? Que características um negócio deve ter para despertar o interesse de futuros franqueados?

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Filomena Garcia
Sócio-conselheira da
Cherto Consultoria

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Qual é o
primeiro passo?

Por onde começar? Assista ao vídeo e veja qual é a primeira pergunta que você tem que responder antes de dar início à divulgação e à venda de franquia.

Divulgar épreciso

4 canais e formas de divulgação que ajudam a atrair novos franqueados​

– Normalmente, os clientes são os principais candidatos a se tornarem franqueados – por isso, precisam saber que sua empresa oferece franquias

– Divulgue o modelo de franquia nos canais de comunicação da própria empresa, como site da marca, mídias sociais, mala direta, vitrines, etc

– É essencial estar presente nos principais guias de franquia do país, como o portal da ABF e da Franchise Store (www.franquia.com.br)

– Nesses sites, os futuros franqueados podem conhecer as marcas e filtrá-las por critérios como “valor do investimento” e “segmento”

– A maioria dos franqueados começa a buscar na internet a franquia em que pretende investir


– Por isso, criar conteúdos que atraiam o franqueado e o ajudem a fazer uma boa escolha funcionam como um ímã para identificar pessoas interessadas em comprar franquias

– Redes de franquias são hoje algumas das principais anunciantes online do Brasil

– Além do Google, anúncios em mídias sociais ganham cada vez mais espaço na verba de publicidade dessas empresas (especialmente Facebook e Linkedin)

Franqueado certo faz toda diferença

Veja como os processos podem ajudar a manter o bom desempenho da equipe mesmo quando há muita rotatividade

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Grander marcas
ou pequenos
negócios

Havaianas é cliente da Cherto Consultoria
Chilli beans é cliente da Cherto Consultoria
Bobs é cliente da Cherto Consultoria
Farmácias Associadas é cliente da Cherto Consultoria

Além de contar com profissionais competentes e qualificados, que apresentam soluções criativas, inteligentes e adequadas ás demandas, mantêm interesse pelos resultados e dispõem a contribuir mesmo após o término do trabalho. São parceiros de verdadeiro.

Beth Callia

Coordenadora-Geral do FORMARE (Fundação lochpe)

Temos tido muito sucesso em ter um parceiro como a Cherto ao longo dos anos, ja tendo realizado vários projetos de enorme sucesso e com projeção internacional

Ricardo Bomeny

CEO da Holding BFFC

A Cherto foi fundamental, especialmente no pontapé inicial da marca. Tive segurança para tomar decisões e montar uma boa estrutura. Sem a Cherto, não chegaríamos lá.

Ricardo José Alves

Fundador do Griletto

Posso dizer que o Spoleto era um antes do trabalho feito pela Cherto e passou a ser outro melhor, com mais resultados e mais preparado para os desafios de gerir com eficácia uma rede.

Mario Chady

Fundador do Spoleto