[av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] Marcelo Cherto-21
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Descobri a Franquia totalmente sem querer, quando cursava o Mestrado em Direito na New York University. Quando voltei ao Brasil, em 1978, estava decidido a ser o primeiro advogado especializado em Franchising do País. Meu sonho era fazermos do Brasil um dos principais players no cenário global das franquias. E sim, ele se concretizou. Deu mais trabalho do que parecia e o caminho teve altos e baixos, mas, no final, tudo deu certo.”

Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF)
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

“O que me encanta nesse sistema é a possibilidade de as pessoas realizarem seus sonhos de uma maneira estruturada e organizada. Nas franquias, uma ideia inicial se torna um sucesso e beneficia várias pessoas.”

Américo José da Silva Filho, sócio-diretor da Cherto Atco (Educação Corporativa).

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] Américo José da Silva Filho
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] bobs logo
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Valorizo muito o modelo de franquia. Ele permite uma expansão mais rápida das marcas, com alto grau de qualidade. Além disso, contribui para o desenvolvimento do país por meio da capacitação de milhares de pequenos empresários e de seus colaboradores e da maior dispersão geográfica dos investimentos – e por consequência – da riqueza.”

Ricardo Figueiredo Bomeny, CEO do Bob’s
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

“O olho do dono engorda o boi. Varejo é energia, é motivação, acompanhamento constante. Nada melhor do que ter o franqueado próximo, acompanhando, podendo tomar ações imediatas.”

Andrea Kohlrausch, franqueadora da Bibi Calçados

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

13119030_1019628581463421_936597240450712487_n

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Acredito e sou apaixonado pelo sistema. O franchising é fantástico quando bem gerenciado e feito com paixão. Contribui para o crescimento de todos os stakeholders: franqueador, franqueado, consumidor final, colaboradores, fornecedores e sociedade. Todos ganham com o sistema!”

Jae Ho Lee, franqueador do Grupo Ornatus (Morana, Baloné, Little Tokyo e Love Brands)

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

“Sou apaixonado e acredito neste tipo de negócio, pois um modelo de franquia equilibrado, que valorize todos envolvidos na cadeia, como a franqueadora, o franqueado e os alunos, no nosso caso, é o melhor modelo de escala, pois une a força do empreendedor local com a força e os processos de uma grande marca nacional.”

Rogério Gabriel, franqueador do Grupo Prepara

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] Prepara_Cursos_-_Logo
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] bello_pastel
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Começamos vendendo pastéis, hoje vendemos negócios. É uma mudança grande. Ao mesmo tempo que não abandonamos nossa origem com a “barriga no fogão”, hoje focamos muito mais em trabalhar a rede e a marca como um todo.”

Gustavo Freixo, franqueador da Bello Pastel
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

“Hoje, estamos com aproximadamente 350 unidades em 24 estados. Sinto uma enorme satisfação em contribuir ativamente para a transformação de centenas de pessoas que sonharam em empreender e escolheram ser nossos parceiros franqueados.”

Vinícius Almeida, franqueador da Doutor Lubrifica, Evolute, Pop Idiomas, Web4br e ContabExpress

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] VA
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] logo-sorridents
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Em meados de 2004, uma dentista e um Sargento do Exército descobriram a palavra franchising.
Telefonei para o Marcelo Cherto e o mesmo me deu uma rápida aula sobre o que era Franchising, e então vi uma oportunidade de replicar as clínicas Sorridents.”

Dra. Carla Sarni, franqueadora Sorridents.
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

Nosso propósito sempre foi criar uma empresa perene, lucrativa e que tratasse com respeito e transparência todos os parceiros franqueados, colaboradores e fornecedores. No início sonhávamos em construir uma pequena rede de lojas no interior de São Paulo. Hoje são mais de 250 em todo Brasil e nosso sonho grande é alcançar 1000 lojas.

Altino Cristofoletti Junior, sócio fundador da Casa do Construtor

[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] logo-vertical-Casa-do-Construtor
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] logo
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] “Estamos funcionando desde 1902. No Brasil, somos o Restaurante mais antigo pertencente a mesma família e no mesmo local. Nosso sonho ainda é, levar o original “Filé a Parmegiana de Itu” para o Brasil todo. Estamos juntos com os franqueados, na “alegria” e na “tristeza”.”

Fernando Steiner, herdeiro e franqueador Bar do Alemão
[/av_textblock] [/av_one_half] [av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”]

“Sou dentista e empreendedor com foco em inovação, visão de futuro e impacto social. Definimos o franchising como principal forma de expansão por um simples motivo: gostamos muito de GENTE! Além de know-how, marca, propaganda, software… o franqueador precisa ter compromisso com as pessoas envolvidas no negócio. Engajar o franqueado, as equipes e gerar valor dia a dia, é fundamental. A Cherto Consultoria tem sido uma grande parceira na nossa missão de levar saúde bucal para a população através de dentistas empreendedores.”

Manoel Alvino Filho, franqueador Rede OrtoEstética

[/av_textblock] [/av_one_half][av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=”] [av_textblock size=” font_color=” color=”] 2d2b68930016877b38d9df6967020029
[/av_textblock] [/av_one_half][av_gallery ids=’17137,17134,17135,17155,17143,17133,17144,17146,17151,17152,17153,17154,17158′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]