De 19 a 23 de agosto, o Grupo Cherto realiza a 59ª edição da Franchising University, curso intensivo de formação de executivos em Franchising em que são explorados todos os aspectos relevantes do sistema de franquias.

O conteúdo envolve o funcionamento completo de uma rede, desde a estratégia inicial de expansão à implantação e gestão da empresa. Além de conceitos teóricos, como aspectos legais e estrutura financeira, o curso compreende cases de sucesso, com a participação de especialistas de diversos segmentos, permitindo a troca de experiências entre os participantes e a visualização prática do conteúdo apresentado.

O curso conta com consultores do Grupo Cherto e com profissionais do segmento, trazendo diferentes visões do mercado.No último dia do treinamento, será realizada a visita a uma empresa franqueadora para ver na prática como funciona uma operação de franchising bem estruturada. O investimento é de R$ 3.980,00.

Criado pelo Grupo Cherto, o curso Franchising University completa 20 anos em 2013. O treinamento foi elaborado para disseminar os principais conceitos do franchising num tempo em que pouco se falava sobre franquias no Brasil. “Digo com orgulho que muitos dos principais franqueadores brasileiros da atualidade foram alunos da Franchising University”, afirma  Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto.

Data: 19 a 23 de Agosto de 2013
Horário: 8h30 às 19h
Local: Hotel Mercure
Endereço: Alameda Itu, 1151 – Cerqueira César – São Paulo
Investimento R$ 3.980,00
Mais informações: http://cherto.com.br/cursos/franchisinguniversity/

 

Notícias relacionadas:

:::Grupo Cherto celebra 20 anos de Franchising University:::

:::Empresários comentam mudanças ocorridas no franchising nos últimos 20 anos:::

:::Franqueadores falam sobre os desafios que o setor enfrenta hoje:::

Author Marcelo Cherto

É presidente e fundador do Grupo Cherto (Cherto Consultoria, Franchise Store e Cherto Atco). Mestre em Direito pela New York University, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de membro da Academia Brasileira de Marketing e do Global Advisory Board da Endeavor. Já escreveu 13 livros sobre Franchising e vendas.

More posts by Marcelo Cherto

Leave a Reply