Nessa segunda, dia 03 de abril, Marcelo Cherto concedeu uma entrevista ao Jornal do Empreendedor para discutir sobre um assunto que tem atraído bastante a atenção nos últimos tempos, principalmente após a maior flexibilização da pandemia.
Ao jornal, Marcelo falou sobre a importância e principalmente a função das lojas físicas, que ainda disputam espaço de igual para igual com a inovação das lojas digitais. Fato que acontece porque, segundo o empresário:
- ” … a verdade é que nós somos seres analógicos, não somos seres digitais, por mais que a gente faça uso de ferramentas digitais, o nosso comportamento ainda é um comportamento analógico. O cliente quer tocar o produto, o cliente quer sentir, na verdade o nosso cérebro funciona de um jeito que só a loja física consegue atender”.
Marcelo também reforça que nossas escolhas são sempre afetadas pelas emoções, por cheiros, por sons e que a experiência do cliente faz toda a diferença na hora da escolha da compra. Isso é o que difere as lojas físicas das virtuais.
Você pode conferir a entrevista completa em nosso canal no YouTube clicando no link. Não perca!