Quero aprender mais e
O QUE APRENDI EM 30 ANOS DE TREINAMENTOS
Baseado em sua experiência de 3 décadas como palestrante e aluno, o consultor Américo José da Silva Filho mostra o que fazer e o que não fazer em um programa de treinamento
O TREINAMENTO COMEÇA MUITO ANTES
3 etapas que você deve cumprir antes de iniciar a capacitação da equipe
PROPÓSITO
- Qual é o propósito da sua empresa e a razão de existir da empresa? Qual é a promessa que a marca faz aos seus clientes?
- Os colaboradores conhecem esse propósito? Isso está claro? As pessoas aplicam isso no dia-a-dia?
- É essencial entender esses pontos para engajar as pessoas e adequar à linguagem e o conteúdo do treinamento ao propósito da empresa
UTILIDADE
- Para que servirá o treinamento?Ao final do curso, o que você quer que as pessoas façam e como deseja que elas se comportem?
- É importante lembrar que um treinamento nunca deve ser apenas técnico (para não ficar muito chato) e nem somente comportamental (para não ser superficial)
- O ideal é que, ao mesmo tempo, o colaborador aprenda um conteúdo novo e também seja motivado a agir de uma nova maneira
DIVULGAÇÃO
- Uma das principais falhas cometidas em um treinamento diz respeito à divulgação
- Para que as pessoas se sintam motivadas e se preparem para participar de um curso ou de uma palestra, é necessário divulgar com antecedência e explicar a utilidade do programa
- Só assim a equipe estará engajada e receptiva ao treinamento
Como ter funcionários comprometidos com a EMPRESA
Américo José da Silva Filho, diretor da Cherto Atco, mostra o que fazer para ter funcionários alinhados ao propósitos da empresa.
Conheça algumas marcas que ajudamos a
TRANSFORMAR EM FRANQUIAS DE SUCESSO
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